Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de março de 2014

TURMALINA – PEDIDO DE VISTAS TRAVA A PAUTA DA ÚLTIMA REUNIÃO DA CÂMARA.

Nenhum projeto foi colocado em votação na reunião da Câmara Municipal de Turmalina realizada na noite desta segunda-feira (24). O requerimento número 09/2014 de autoria do vereador Tibinha/PV que travou a pauta, é baseado no artigo 179 do regimento interno da casa. Ele permite que o vereador estude de forma mais detalhada os projetos constantes nos editais de convocação das reuniões, como aconteceu nesta reunião.

RODOVIÁRIA - Um dos projetos que recebeu o pedido de vistas foi o 010/2014 que dispõe sobre a exploração comercial das salas da rodoviária de Turmalina. No plenário o vereador Tibinha/PV justificou o seu pedido, destacando a omissão de informações por parte do executivo municipal. “No dia 21 de outubro de 2013 essa casa aprovou um requerimento de minha autoria solicitando do Poder Executivo informações sobre como é feita a concessão de exploração de serviços na rodoviária de Turmalina e até o momento esse requerimento não foi respondido”, explica. O parlamentar completa o seu raciocínio. “Agora o executivo encaminha um novo projeto sobre a concessão desse serviço sem explicar quais são as regras. Precisamos primeiro entender quais são as regras atuais para depois votar sobre a aprovação ou a rejeição dos novos termos de concessão”, comenta. De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Turmalina um pedido de vistas tem prazo de validade de 08 dias.


Para entender melhor esse e outros assuntos debatidos no plenário, assista a reunião da câmara realizada na última segunda-feira (24) na integra, através da TV PONTOCOM. Link: www.radioturmalina.com.br