Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de março de 2014

TURMALINA – ACIDENTE NA BR 367 FAZ 03 VÍTIMAS FATAIS DA MESMA FAMÍLIA.

Três membros de uma família de Aricanduva morreram em acidente na BR 367, próximo a Turmalina, na tarde desta segunda-feira (03). De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo o veículo com placa de Capelinha/MG, aconteceu por volta das 16h00min em um trecho da BR-367, conhecido como “Reta da Jorgil”, próximo a Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais. “Aparentemente o veículo estava em altíssima velocidade, quando o condutor perdeu o controle e colidiu frontalmente com um eucalipto. O veículo ficou totalmente destruído”, diz a PM. 

No veículo, viajavam cinco pessoas, quatro homens e uma mulher. Todas as vítimas eram de uma mesma família, moradores de Aricanduva, a 72 km de Turmalina. Segundo informações do Hospital Municipal São Vicente de Paulo de Turmalina, Esmerinda Paulinda dos Santos, 40 anos, chegou ao hospital em estado grave, com traumatismo craniano e fratura exposta na perna, sendo encaminhada para o Hospital de Diamantina/MG. José Eustáquio Soares Oliveira, 32 anos, está em estado estável e passou por uma cirurgia no abdômen e passa bem. Já o garoto Maxuel Douglas Costa, de 14 anos, chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de hemorragia interna. Esmerinda e José Eustáquio são tios do garoto Maxuel. Também foram vítimas fatais Gelso Soares Oliveira (que era servidor da Prefeitura de Aricanduva), também tio de Maxuel, e José Alves Silva.

O carro, um Fiat Pálio de cor preta teria sido alugado em uma locadora de veículos em Capelinha. A informação é que a família retornava de uma viagem a Brasília.

Velório em Aricanduva - Estão sendo velados na Igreja Assembléia de Deus de Aricanduva, os corpos das três vítimas do acidente ocorrido na BR-367: Maxsuel Douglas Costa Oliveira de 14 anos, seu tio Gelso Soares Oliveira e José Alves da Silva. Os sepultamentos serão as 14h00min desta terça-feira (04) no cemitério de Aricanduva.  

As informações citadas aqui foram publicadas no Portal Aconteceu no Vale (Felipe Spencer) e Aranãs FM (Cleuber Luiz). 

FONTE: Blog do Banu