Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

29 de novembro de 2014

TURMALINA – CÂMARA VAI ELEGER NOVA MESA DIRETORA.

Está agendada para a próxima segunda-feira (01) a Sessão Especial da Câmara Municipal de Turmalina, que vai eleger a nova mesa diretora. O comando do legislativo municipal é exercido por um presidente, seguido pelo vice e um secretário. Os eleitos no dia 01 de dezembro vão comandar a câmara no biênio 2015/2016. Até o fechamento desta matéria já havia uma chapa inscrita. 

Desde o mês de janeiro de 2013 integram a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Turmalina, os vereadores Vicente Chevrolet/PMDB (presidente), Noraldino Gonçalves/DEM (vice) e Roberto Meire/PPS (Secretário). 


PROJETOS - Na pauta desta reunião, que acontece na próxima segunda-feira, estão incluídos os seguintes projetos: 037, que altera a lei 1.761, que dispõe sobre o Plano Plurianual, que vigora até 2017. O projeto 048, que altera uma lei criada em 1952. O projeto dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos municipais. O projeto 048 é de autoria do vereador Tibinha. Projeto 050, que dispõe sobre a denominação de logradouro público, de autoria do vereador Irineu. Também foram incluídos na pauta das comissões, indicações e requerimentos de autoria dos vereadores e a analise das contas do município no ano de 2013.  

Para assistir as reuniões da Câmara Municipal de Turmalina, entre agora mesmo na página da PONTOCOM de Turmalina e clique no “box” TV PONTOCOM: www.radioturmalina.com.br