Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de novembro de 2014

TURMALINA – NOVA MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE MÉDICO PRESO.

Na tarde desta quarta-feira (26), uma nova manifestação pedindo liberdade para o médico ginecologista (preso desde o dia 17 de outubro), reuniu homens e mulheres na Praça da Matriz, região central de Turmalina.   


De acordo com o Portal da Cidade de Capelinha a intenção dos manifestantes, com o ato de ontem, era entregar a juíza, que está de férias, uma carta pedindo que ela interceda no caso. O movimento em prol da soltura do ginecologista acusado de práticas libidinosas, ocorrido em Turmalina, foi organizado por que surgiu na cidade um boato de que a juíza da Comarca, que está de férias, retornaria hoje ao fórum. Porém, ela só deverá retornar aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro”, relata o site.

Um novo ato está marcado para a próxima segunda-feira 01 de dezembro. De acordo com a publicação, uma das organizadoras da manifestação disse o seguinte. “Vamos entregar uma carta a juíza contando nossa insatisfação com a situação e pedindo sua intervenção no caso. Se ela estiver no fórum na segunda-feira, vamos até lá”, comenta Sandra para o Portal de Capelinha.

Veja como foi a manifestação que ocorreu recentemente em Turmalina, também pedindo liberdade para o médico preso: http://radioturmalina.blogspot.com.br/2014/11/turmalina-grupo-de-pessoas-de-ataleia.html