Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

1 de dezembro de 2014

TURMALINA – ESCOLA ESTADUAL REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO.

Nesta quarta-feira (03), a Escola Estadual Edite Gomes promove a edição 2014 da Feira do Conhecimento. O evento foi realizado pela primeira vez no ano passado com o nome Feira de Ciências. O resultado foi tão positivo, que em 2014 a feira vai envolver outras áreas do conhecimento. “As 11 turmas da escola vão apresentar trabalhos diversificados. São experiências realizadas pelos alunos nas mais diversas áreas”, explica a professora Neusa de Fátima Santana.


O evento será realizado no horário de 9h00min as 21h00min no prédio da escola. Para a diretora Cida Costa, a feira tem uma meta importante. “O objetivo da Feira do Conhecimento, realizada pela Edite Gomes é sistematizar os trabalhos desenvolvidos no dia-a-dia da sala de aula nas diversas áreas do conhecimento”, finaliza.   
   
A feira tem o slogan “a essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído”. O desenho abaixo, que foi adotado como logotipo do evento, foi criado pelo aluno do 1º ano da “Turma Arlindo Maciel” Marcus Vinicius.


Para mais informações sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br