Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de dezembro de 2014

TURMALINA – POLÍCIA CIVIL GANHA UMA NOVA SEDE.

Na tarde desta terça-feira (02) aconteceu a cerimônia de inauguração das novas instalações da sede da Policia Civil da Comarca de Turmalina. Além de Turmalina está sob jurisdição da delegacia, os municípios de Veredinha, Leme do Prado e José Gonçalves de Minas.


O evento contou com a presença do Chefe da Policia Civil Oliveira Santiago Maciel, representando o Governo de Minas Gerais. O turmalinense (que anteriormente comandou o DETRAN-MG) disse que a nova delegacia deverá aumentar a qualidade dos serviços que são oferecidos pelos agentes da polícia. “Neste espaço a Polícia Civil executará o seu serviço com muito mais qualidade, já que é notória a boa estrutura física. O imóvel possui as qualidades necessárias para acolher aqueles que representam a Policia Civil na Comarca de Turmalina”, explica.    

De acordo com o Chefe da Polícia Civil, a intenção do estado com a execução da obra é valorizar e reconhecer o trabalho dos policiais, além de permitir que o cidadão seja bem atendido. “O que se projeta é o reconhecimento daqueles que cotidianamente usufruem dos serviços oferecidos. A meta é oferecer os insumos necessários aos homens e mulheres da Polícia Civil, para que eles possam cada vez mais responder com rapidez e qualidade às demandas da sociedade, naquilo que é nossa expertise; a atividade de Polícia Judiciária em favor de uma segurança pública de qualidade”, afirma.    
No final Oliveira repetiu aquela velha frase que define a paz e o bem estar como resultado da união entre o estado e o cidadão de bem. “A segurança pública é dever do estado e responsabilidade de todos. O que significa dizer que o sucesso dessa política depende das parcerias entre os órgãos públicos e a sociedade civil organizada”, finaliza.

Após a fala do Chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais Oliveira Santiago Maciel, o público foi convidado para visitar as novas instalações da delegacia.


O Delegado de Policia da Comarca de Turmalina Felipe Pontual, o Presidente da Câmara Municipal de Turmalina Vicente Chevrolet/PMDB e a Juíza da Comarca de Turmalina Caroline Rodrigues de Queiroz foram algumas das autoridades presentes ao evento.  

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br