Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de janeiro de 2016

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS GERAM CRESCIMENTO EM TURMALINA.

Ainda bem que Turmalina é uma cidade com pessoas de perfil empreendedor, se não, o desenvolvimento da cidade estaria totalmente comprometido. No ano passado falamos sobre o lançamento do “Loteamento Paraíso”, um empreendimento imobiliário que está sendo implantado na divisa do Bairro Nova Turmalina.

Hoje, sábado (09), vamos abordar novamente o tema! Ao descer ou subir pela BR – 367 (mais ou menos 500 metros abaixo do trevo do Posto Ypiranga) você vai observar e depois concluir que a geografia da cidade de Turmalina está em mudança constante. No local está sendo criado um “novo bairro”, que segundo populares será um dos mais belos da cidade, não só pela topografia, mas pela localização.


O Granville é um empreendimento imobiliário que surge em Turmalina, em um local, até então considerado por muitos como impossível de ser realizado. Após contratar as empresas Transcar e Viana Xavier, o terreno que possuía características que impossibilitavam a construção de um imóvel, começou a ganhar uma nova forma. “Foram 09 meses de máquinas trabalhando, numa média de 08 horas por dia para preparar o terreno. No momento as ruas já foram abertas e os lotes todos demarcados. Agora vamos implantar o calçamento, a eletrificação e as redes pluviais e de esgoto. Pelo nosso cronograma toda a infraestrutura ficará pronta até o ano de 2017”, diz o empresário Carlos Antônio Rodrigues, um dos proprietários do loteamento.



Outro diferencial no Granville Residencial foi a contratação de mão de obra 100% local. “O que me deixa mais feliz é saber que todo o recurso aplicado no loteamento ficou em Turmalina. Todo o processo de terraplanagem foi feito por empresas turmalinenses”, comenta o empresário.  

A área em que o Granville está sendo implantado possui 60 mil metros quadrados, permitindo que 200 lotes sejam colocados à disposição dos interessados. A Valle Imóveis e Projetos, com sede no Bairro do Campo, é uma das empresas responsáveis pela venda dos lotes. “Os lotes são bem dimensionados, medindo em média 300 metros quadrados cada um. Caso alguém queira investir, possuímos planos bem acessíveis”, diz Andréia Dias, uma das proprietárias da Valle.    

Acesse a página da Valle Imóveis & Projetos através da PONTOCOM de Turmalina e faça negócio: AQUI.