Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de fevereiro de 2016

CARRETA CARREGADA DE EUCALIPTO TOMBA SOBRE PONTE NO RIO ARAÇUAÍ.

A redação da Rede PONTOCOM de Rádio recebeu um novo comunicado da 3ª Companhia de Bombeiros de Diamantina, na tarde desta quarta-feira (03). De acordo com a nota no inicio da semana (segunda-feira), dia 01 de fevereiro, por volta de 11h15min, a 3ª Companhia de Bombeiros em Diamantina, foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo acidente com um veículo articulado, carreta Bi-Trem, carregada com eucalipto.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu para o local e deparou com o veiculo tombado lateralmente sobre a ponte do Rio Araçuaí, entre os municípios de Carbonita/MG e Itamarandiba/MG. Logo em seguida o local foi isolado por uma distância recomendada pelas normas de segurança.

Haviam duas vitimas fatais: o condutor, preso as ferragens, no interior da cabine, e outra pessoa caída sob a ponte. Realizou-se inicialmente o resgate da vitima arremessada do veiculo, e logo após, com apoio de uma máquina escavadeira, efetuou-se o destombamento da carreta e usando o aparelho desencarcerador, a retirada da vitima do interior da cabine. Logo em seguida o transito no local foi liberado.

Para mais informações sobre a região: PONTOCOM – Música & Notícia.