Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de fevereiro de 2016

NOVA TEMPORADA DE REUNIÕES DA CÂMARA COMEÇA NESTA SEGUNDA.

Nesta segunda-feira (15), acontece a 1ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, dentro do calendário oficial de reuniões para o ano de 2016. A 1ª reunião presidida pelo vereador Joaquim Dias de Sousa (Quincas do PSDB), está prevista para as 18h00min, no plenário Afonso Ligório Santiago.


Além da apresentação de projetos de lei, requerimentos e indicações, a pauta do dia inclui ainda a formação das “Comissões Permanentes da Câmara Municipal”. Logo após discussão e votação das matérias.

Abaixo, a relação dos projetos incluídos no edital de convocação. 

Projeto de Lei nº 064/15, que Cria Cargo no Quadro de Servidores do IPSETUR, Altera a Lei Municipal nº 1.086/2000, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Lei nº 065/15, que Dispõe sobre a Regulamentação e Critérios para a Concessão dos Benefícios Eventuais de Assistência Social em Caso de Circunstâncias Temporárias, Emergenciais e de Calamidade Pública, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 066/15, que Dispõe sobre a Alteração da Lei Municipal nº 1.522, de 19 de Agosto de 2009, com Objetivo de Adequá-la à Política de Assistência Social no Município de Turmalina, e Dá Outras Providências.

A partir da próxima terça-feira (16) a PONTOCOM de Turmalina vai disponibilizar um link com imagens da reunião, na integra. No domingo (22) o Noticias da Cidade, que vai ao ar pela Cidade FM também apresenta o processo de votação e os debates no plenário. VEJA MAIS.