Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de fevereiro de 2016

TURMALINA - PROMOÇÃO CAMISA OFICIAL DO SEU CLUBE.

Na manhã deste sábado (06) eu tive a oportunidade de transmitir, ao vivo pela Rádio Cidade FM, o sorteio de duas camisas oficiais de clubes. A transmissão foi feita do Salão do Amaro, na Praça Etelvina Machado em Turmalina, durante o programa Bola Rolando (uma resenha esportiva que a emissora apresenta aos sábados).

Desde o dia 26 de setembro de 2014, todas as pessoas que utilizaram os serviços do Salão do Amaro, foram contempladas com cupons, que depois de preenchidos foram depositados em duas urnas (uma do Cruzeiro e outra do Atlético). Os prêmios: uma camisa oficial para um torcedor de cada clube.

Na imagem abaixo, Amaro em companhia da sua família e das garotas escolhidas na realização do sorteio. A torcedora do Atlético sorteou a camisa do galo e a torcedora do Cruzeiro sorteou a camisa da raposa.


A camisa oficial do Atlético saiu para Maria do Carmo Costa, moradora da Avenida da Saudade – 512, no bairro Saudade. Já a camisa oficial do Cruzeiro ficou para Maria Elizabeth Lima, moradora da Rua Izidoro Câmara -75, no Bairro Pau D’Óleo.

Para mais informações sobre Turmalina e região: AQUI