Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de março de 2016

TURMALINA – PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO TRABALHO É TEMA DE SEMINÁRIO NA CIDADE.

Nesta quarta-feira (02) aconteceu o 3º dia de atividades, dentro da programação do 1º SIPAT, seminário realizado pelos SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina.

O tema “Saúde e Segurança no Trabalho” está sendo abordado através de diversas palestras. Na segunda aconteceu a palestra Acidentes de Trabalho, destino ou Escolha? Ontem, terça-feira (01) o tema foi Saúde e segurança no campo. Hoje quarta-feira (02) a pauta Ergonomia no Ambiente de Trabalho foi desenvolvida na Marcenaria Pereira, no Distrito Industrial.  


O seminário continua nesta quinta-feira (03) no auditório da prefeitura, com a palestra Conscientização do uso da tecnologia. Amanhã sexta-feira (04) será o último dia de atividades, dentro da Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Os temas são: Teatro (A morte) e Faça você a Diferença. O SENAI realiza o evento através dos da Turma do TSST. Para mais informações sobre Turmalina e região clique aqui - RÁDIO TURMALINA