Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de março de 2016

CAPELINHA – MORRE O JORNALISTA TICO NEVES.

Nunca dê uma informação sem conhecer profundamente aquele assunto, sobre o qual está se informando”, essa foi uma das frases que ouvi do Jornalista, ex-prefeito de Capelinha e criador do programa Canta Minas da Rádio Aranãs FM, no período em que tive a oportunidade de ser um dos seus discípulos.

Tico Neves foi um dos responsáveis pela implantação da Rádio Aranãs FM de Capelinha em Maio de 1991 e uma de suas principais peças ao longo desses anos. O Jornalista também foi um dos pioneiros da impressa escrita em Capelinha, ao fundar o Jornal “Voz do Jequitinhonha” nos anos 80.

Tico lutava contra um câncer há 02 anos e a noticia da sua morte chegou até nós através do locutor Rogério Chaves da Aranãs FM, que por volta das 13h00min publicou a noticia em sua página no facebook.

O assunto ganhou repercussão nas redes sociais recebendo centenas de comentários, todos eles destacando o papel de Tico Neves como pessoa e como profissional.


Que deus conforte a sua família e os seus amigos! A radiodifusão na região sofreu uma perca imensurável. Mais informações a qualquer momento na programação da PONTOCOM – Música & Noticia: OUÇA AQUI