Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

29 de abril de 2016

TURMALINA – TENTATIVA DE HOMICÍDIO RESULTA EM PRISÃO PELA POLÍCIA CIVIL.

Muita gente que ouviu o barulho de sirenes nas imediações do “Bairro Nova Turmalina”, na tarde desta quinta-feira (28), não se deu conta quê naquele momento era realizada uma operação policial, que culminou na prisão de um homem que havia praticado o crime de “tentativa de homicídio”.

A ação foi coordenada pelo Delegado da Comarca de Turmalina Felipe Pontual. “A Unidade de Policia Civil de Turmalina recebeu a informação, de que um homem, reincidente na prática criminosa e muito conhecido na cidade de Turmalina, por prática de um homicídio de grande repercussão, havia tentado contra a vida de uma vítima com um golpe de faca nas costas”, explica o delegado.   


De posse da informação, os policiais localizaram e prenderam o autor do delito. “Com isso, a equipe de Policiais Civis deslocou imediatamente ao encalço do autor, no intuito de localizá-lo, onde, lograram êxito, em prendê-lo em flagrante delito. Tal ação foi eficaz e de grande proatividade, vez que, a equipe, além de ter localizado e prendido o autor, ainda encontrou a arma do crime, em posse do criminoso”, disse Pontual.

O indivíduo (que teve o seu nome preservado) foi conduzido para a Delegacia de Polícia, aonde a autoridade policial o autuou pela prática de “Tentativa de Homicídio Duplamente Qualificado pelo Motivo Fútil e Mediante Traição”. Agora, o autor permanecerá recolhido na Cadeia Pública, à disposição da Justiça.