Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de novembro de 2016

TURMALINA – CÂMARA DEFINE PRAZOS PARA VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO PARA O ANO DE 2017.

Na segunda-feira (10) aconteceu a 18ª reunião ordinária da CMT. Dos projetos aprovados no plenário nessa reunião, destaque para o projeto de resolução numero 02 que fixa limite para a apresentação de emendas parlamentares, que deverão ser incluídas no orçamento do município para o ano de 2017. O prazo final para que a Comissão de Orçamento e Finanças emita um parecer sobre as emendas parlamentares no orçamento é o dia 05 de dezembro. Já o prazo final para votação do projeto de lei orçamentária que "Fixa as Despesas e Estima as Receitas do Município" para o ano de 2017 é o dia 12 de dezembro de 2016.

A câmara também aprovou o projeto número 43/2016 que reconhece como utilidade pública a Associação Civil Pau D’Óleo Esporte Clube, de autoria do vereador Roberto Meire.

Também foi aprovado o projeto 034/2016 que reconhece como utilidade pública a Associação de Mulheres Agricultoras do Córrego da Lagoa, na região da beira do Fanado.

E os projetos 44 e 50/2016 também foram aprovados nesta sessão. Os dois autorizam a abertura de credito suplementar em favor da Prefeitura Municipal de Turmalina. O 44 no valor de "um milhão seiscentos e trinta e sete mil" e o projeto 50 no valor de "seiscentos e quatorze mil reais". Após o processo de votação a presidência encerrou a sessão plenária.


A próxima reunião da Câmara Municipal de Turmalina está prevista pra o dia 28 de novembro de 2016 no plenário Afonso de Ligório Santiago, a partir das 18h00min. 
Leve a PONTOCOM de Turmalina com você! Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store: CLIQUE AQUI