Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de novembro de 2016

TURMALINA – CAMPEONATO DE BAIRROS EM CLIMA DE DECISÃO.

A torcida tricolor do time que representa o Bairro Manga da Roda vibrou por três vezes, após os três gols da equipe que foram anulados. O Mangas lutou até o último minuto, mas a forte equipe do Buriti segurou a pressão e teve tranqüilidade para encerrar o jogo que terminou com o placar de 0 x 0. “Pela primeira vez o Mangas deixou de ser um time que explora apenas os contra-ataques. Nesse jogo contra o Buriti a equipe manteve um estilo agressivo, partindo pra cima do Becão” disse o locutor Gilmar Souza durante a transmissão realizada pela Cidade FM, na noite deste sábado (12).



Mas, o esforço dos jogadores do Mangas não foi suficiente para tirar o Buriti de mais uma final do Campeonato de Bairros. O empate classificou a equipe do Buriti, que espera agora o resultado do jogo entre Cerrado e Saudade.

O clima esquentou após o final do jogo. Torcedores do Mangas invadiram o campo e a policia acabou intervindo. O locutor Gilmar Souza também ironizou durante a transmissão no momento em que um dos dirigentes do Mangas lançou uma bola contra o trio de arbitragem. “Parabéns pelo belo exemplo”, encerra.

A equipe da Cidade FM elegeu “Sapinho” como melhor jogador do Mangas e “Paulinho” a como o melhor em campo pelo Buriti. Cerrado e Saudade se enfrentam novamente neste domingo (13). O Buriti joga as finais por 02 empates.

Para mais informações sobre o Campeonato de Bairros acesse o link que está disponível na página principal da nossa emissora. CLIQUE AQUI.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você. Baixe o nosso aplicativo e ouça pelo celular: CLIQUE AQUI.