Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de novembro de 2016

TURMALINA – HEMOMINAS VAI REALIZAR CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NA CIDADE.

Essa semana nós recebemos uma correspondência do Presidente da Conferencia São Vicente de Paulo, Anderson Cordeiro dos Santos chamando a atenção do público sobre a importância da doação de sangue. “Não apenas o ato de realizar uma doação e sim de salvar vidas”, disse. 

Em anexo a correspondência, um convite (que está sendo amplamente divulgado em todas as páginas da emissora) sobre uma campanha que será realizada em Turmalina, no dia 18 de novembro de 2016.


A Fundação Hemominas estará em Turmalina fazendo a coleta no dia 18 de novembro no horário de 08h00min as 12h00min e de 14h00min as 17h00min. As pessoas interessadas em participar da campanha, como doadores de sangue, podem entrar em contato com fone (38) 3527 1234 no caso de alguma dúvida ou se apresentarem na escola no dia da doação. “Torne-se um doador e ajude a salvar vidas. Não custa nada pra você a ainda faz a diferença entre a vida e a morte para alguém", diz a nota.  

Para mais informações sobre doação de sangue acesse o link que está disponível na página principal da nossa emissora. CLIQUE AQUI.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você. Baixe o nosso aplicativo e ouça pelo celular: CLIQUE AQUI