Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de novembro de 2016

TURMALINA – FINAL DE CAMPEONATO LEVA GRANDE PÚBLICO AO ESTÁDIO.

Um jogo digno de uma grande final de campeonato! Além do espetáculo em campo (foram 05 gols durante os 90 minutos), o público também fez a sua festa nas arquibancadas e principalmente após o jogo, quando Rick Swingão e o DJ Torres entraram em cena para animar a galera. “Futebol e música é a mistura perfeita. Ficamos surpreendidos com o grande número de pessoas que compareceram ao estádio no sábado, para acompanhar o primeiro jogo das finais do Campeonato de Bairros”, diz Paulinho da Arena dos Amigos, responsável pelos bares do Estádio Municipal durante a temporada.


O empresário disse que os bares tiveram que ser reabastecidos durante o evento. As condições do tempo que no inicio pareciam ser com muita chuva, foram favoráveis, gerando um clima bem agradável durante a festa. Isso permitiu que o público comparecesse em peso.

FINAL - A grande final do Campeonato de Bairros será no próximo sábado entre Saudade x Buriti. O Saudade, que venceu a primeira partida por um placar de 3 x 2, pode até empatar, que o tetra-campeonato está garantido. Já o Buriti que tinha a vantagem de jogar por dois empates precisa vencer (pode ser por uma vitória simples) para chegar ao bi-campeonato. A Cidade FM de Turmalina transmite a partida a partir das 19h00min.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você. Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store: CLIQUE AQUI