Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de novembro de 2016

TURMALINA – MAÇONARIA REALIZA CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS.

Infelizmente a crise econômica que o Brasil foi mergulhado não está apenas nos noticiários, como muita gente ainda insiste em acreditar. Ela é real, e pode ter “chegado de forma devastadora” para o seu vizinho, para pessoas próximas a você e também para um monte de gente que você nunca ouviu falar.  

Neste sábado (26), durante a final do 16º Campeonato de Bairros, integrantes da Loja Maçônica de Turmalina estarão na porta do Estádio Municipal Pedro Jaques Lopes arrecadando alimentos não perecíveis (como esses da imagem), que serão doados a população carente.

“É tempo de abraçar ainda mais o irmão e fazer o time do amor campeão! Assim o nosso Natal será completo”. A campanha veiculada em rádio e também na internet conta com o apoio da Rádio Cidade FM.


A grande final do Campeonato de Bairros, que será disputada neste sábado (26), entre Saudade e Buriti está prevista para as 19h00min. Logo após o jogo, tem show com Tati Rodrigues e Kassiano Silva.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI