Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de novembro de 2016

TURMALINA – QUAL TIME SERÁ O CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE BAIRROS?

O capitão de qual dos clubes finalistas do Campeonato de Bairros 2016 vai ter a honra de levantar essa taça? A equipe do Bairro da Saudade tem a vantagem do empate (deve jogar na defesa, para depois explorar os contra-ataques), mas o Buriti (que joga por uma vitória simples) tem apenas uma alternativa, partir para o ataque. E é o que deve acontecer, tendo em visa a campanha arrasadora que time apresentou desde o inicio da temporada 2016.


A Cidade FM de Turmalina (87,9 mhz) transmite o jogo ao vivo, a partir das 18h30min. A festa do titulo você vai acompanhar no dominho no “Notícias da Cidade”, a partir de 12h00min. A PONTOCOM – Música & Notícias vai utilizar as redes sociais para publicar boletins com imagens da partida, em tempo real, permitindo que você que segue a PONTOCOM nas redes sociais tenha uma experiência mais interativa com a grande decisão do Campeonato de Bairros. Se você ainda não CURTIU a nossa página no face, clique no link: Curta e receba informações na sua time line.  


O campeonato também oferece troféus para o time vice-campeão, artilheiro, goleiro menos vazado, revelação e outros. 

Neste sábado (26) integrantes da Loja Maçônica de Turmalina, que organizam uma campanha para arrecadar donativos para a população carente, estarão na porta do estádio, recebendo as doações. Colabore com 1 kg de alimento não perecível.  

HOMENAGEM - Os organizadores do 16º Campeonato de Bairros prestam homenagem a Izailton Gomes de Azevedo, que morreu vitima de um acidente de transito no dia 01 de Outubro. Izailton era o comandante da equipe do Rosário e um dos grandes colaborados do Campeonato de Bairros ao longo dos anos. Durante o Campeonato de Bairros, que começou em 13 de agosto, várias equipes homenagearam Izailton durante as partidas. 



Empresários! Aproveitem os pacotes de final de ano da PONTOCOM – Música & Notícia: AQUI