Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de novembro de 2016

TURMALINA – SAUDADE TREINA PARA ENFRENTAR O BURITI NA GRANDE DECISÃO.

A nossa reportagem acompanhou os preparativos da equipe da Saudade para enfrentar a forte equipe do Buriti neste Sábado (26), a partir das 19h00min no Estádio Pedro Jaques Lopes, o Didizão. A partida define o campeão 2016 do Campeonato de Bairros. Se empatar, o Azulão vai chegar ao tetra-campeonato. O time treinou durante a semana no gramado do Estádio Municipal. 


Não será um jogo fácil para a equipe do Bairro da Saudade, pois o para o Buriti apenas a vitória interessa. Em entrevista para a PONTOCOM – Música & Notícia na terça-feira (22) o técnico Di disse que a ideia é esperar que o Buriti tome iniciativa no jogo e saia para o ataque. “A estratégia para esse jogo e esperar o time deles vir para cima, por que o empate da o título a Saudade. Então é esperar que eles ataquem e usar o contra-ataque, para quem sabe chegar até a definir o jogo”, diz o comandante do Azulão.     

Outra aposta do “Azulão da Baixada” para ampliar a vantagem nas finais é chegar ao gol aproveitando as faltas marcadas próximas à área adversária. “Também estamos fazendo mais, as jogadas táticas. Treinando principalmente a bola parada’, completa.

A equipe da Saudade começou o campeonato vencendo Caçaratiba no 1º jogo, mas empatando com o Campo logo em seguida. “Pra sem bem realista com você, nós não esperávamos jogar essa final de campeonato. O time começou desacreditado e com vários jogadores machucados e isso atrapalhou demais”, finaliza. Para ouvir clique no player abaixo:


Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI


Empresários! Aproveitem os pacotes de final de ano da PONTOCOM – Música & Notícia. Acesse a página principal da emissora e veja como funciona: CLIQUE AQUI