Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de janeiro de 2017

MINAS NOVAS – HOSPITAL VAI RECEBER 850 MIL DO GOVERNO FEDERAL.

O Hospital de Minas Novas vai receber R$ 850 mil do Governo Federal para investir em equipamentos. A notícia foi publicada pelo Portal Acontece de Capelinha no inicio do mês de janeiro. De acordo com o site os recursos são oriundos do Fundo Nacional da Saúde e são destinados à aquisição de equipamentos e materiais hospitalares.

A nota de empenho já foi publicada e o processo de aquisição já está em andamento. Segundo informações do vice-prefeito Felipe Mota, os recursos são oriundos de ações políticas do Deputado Federal Newton Cardoso Junior (companheiro de Felipe no PMDB), que inclusive esteve pessoalmente visitando a instituição.


A nota de empenho foi emitida no dia 28 de dezembro de 2016. Os recursos oriundos do Fundo Nacional da Saúde são destinados à Fundação Minas Novas, mantenedora do hospital. O site não informou quais os equipamentos e que tipo de material serão adquiridos.

Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE AQUI.