Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de janeiro de 2017

TURMALINA – JOGO DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO MUNICIPAL.

No dia 14 de Janeiro publicamos aqui mesmo neste espaço, uma matéria sobre o menino Bruninho. O garoto de 11 anos tem leucemia e os seus familiares se engajaram em uma campanha para arrecadar fundos, que vão custear o seu tratamento em Belo Horizonte. A adesão do público foi rápida, demonstrando que o coração do turmalinense pulsa também de forma solidária.

Na manhã de ontem o Paulinho da Arena dos Amigos nos enviou um “post” com uma chamada para o evento Jogada Solidária. Toda a renda será revertida para o Bruninho, que durante os últimos dias tem sido o foco de todas as nossas orações.

A partida pela disputa do troféu “Campeão dos Campeões” será entre o Buriti (Campeão 2016 no Campeonato de Bairros) e uma seleção formada por jogadores da Segunda Divisão (o campeonato da “Segundona” está em andamento no Estádio Municipal). O jogo será no dia 04 de fevereiro, com horário previsto para as 18h00min.

O ingresso custa R4 2,00 (preço mínimo) e além do jogo haverá uma rifa e show com a Banda Catuaba & Convidados. A partida será transmitida “ao vivo” pela Rádio Cidade FM. Na imagem abaixo (publicada em uma rede social pelos integrantes da familia), o Atleticano Bruninho através de gestos e sorrisos transmite a sua mensagem de força, fé e otimismo. 


No link abaixo saiba mais sobre a campanha em prol do menino Bruninho, turmalinense que no momento precisa muito da ajuda de todos nós. Compartilhe esse artigo  com a galera da sua rede, seja no Facebook, no Whatsapp e em outros aplicativos e fortaleça ainda mais essa corrente. TODOS PELO BRUNINHO.

Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE AQUI.