Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de janeiro de 2017

TURMALINA – PEDRO MORAIS SE APRESENTA NA CIDADE.

Conheço Pedro Morais há mais de uma década e desde aquela época já era nítida a sua habilidade com o violão e com a poesia. O autor de “Terra Blue” nasceu em Belo Horizonte, mas morou em Minas Novas até a adolescência. Seu talento já foi mostrado em diversos festivais de música, como o FESTUR – Festival da Canção em Turmalina.   


Pedro Morais pertence a uma nova geração de músicos brasileiros, que vem ganhando espaço na mídia, principalmente em função da internet. Em 2012 ele foi indicado por mais de 05 mil internautas para participar do Festival “Música Para Todo Mundo”, que resultou na gravação de um DVD no “Circo Voador”, no Rio de Janeiro (espaço que consagrou músicos como Lulu Santos, Titãs e Capital Inicial).

Na imagem abaixo, um dos grandes momentos da carreira do artista, no Palácio das Artes em Belo Horizonte ao lado do cantor Lenine.


Pedro Morais se apresenta em Turmalina neste sábado 28 de janeiro, a partir das 21h00min no espaço O Favorito. Os ingressos são limitados. Ele tem mais dois shows agendados na região, um em Capelinha e outro em Minas Novas.  Vale a pena conferir!    

Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE AQUI.