Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de março de 2017

TURMALINA – BANDAS E DJS FIZERAM A FESTA NO PARAÍSO FOLIA.

Durante os 04 dias de carnaval, o Sitio Paraíso Bar & Restaurante realizou o 1º Paraíso Folia. “O evento serviu de experiência para outras festas de carnaval, que com certeza, serão realizadas no futuro”, diz Poliana Castro, que ao lado de João Batista dos Santos administra o restaurante.

O Paraíso Folia foi uma nova opção que os foliões de Turmalina, Minas Novas e Capelinha tiveram no carnaval. O Sitio Paraíso é um local de fácil acesso e possui uma infraestrutura com bar, quiosques e piscinas. Uma das bandas que agitou o evento foi o Axé Kerê. Também se apresentaram as bandas: Atrasamba e Pagonejos, Lukas Podolsk e Banda e os DJs Guache e Castro.


Poliana também ressalta a participação da equipe de segurança Águia Dourada. “Gostaria de destacar a participação da equipe de segurança que cuidou muito bem dos nossos visitantes, durante os 04 dias de carnaval”, completa.


 Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina no Box de pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE

Veja mais sobre o 1º Paraíso Folia no link a seguir. TURMALINA – TUDO PRONTO PARA O 1º PARAÍSO FOLIA.