Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de novembro de 2017

DEPUTADO DIZ QUE PREFEITO DE TURMALINA FOI DECISIVO EM REUNIÃO PARA SALVAR A SANTA CASA DE DIAMANTINA.

Na manhã desta quarta-feira (22) o Deputado Federal Marcus Pestana/PSDB e o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa Xavier, participaram de uma reunião na Câmara dos Deputados com o vice-presidente da casa e líder da Bancada Mineira, Deputado Federal Fabinho Ramalho/PMDB. “O prefeito Carlinhos foi decisivo na reunião, colocando claramente a necessidade de fortalecer a Santa Casa Nossa Senhora da Saúde em Diamantina, que é fundamental para atender a população de várias cidades da região, dentre elas Turmalina”, diz o deputado através de um vídeo compartilhado agora a pouco em uma rede social.


Marcus Pestana também explica que a reunião, que contou com a presença de vereadores e prefeitos de várias cidades da região, teve como principal resultado a alocação de R$ 8.000.000,00 em recursos. “Esse dinheiro fará com que a saúde do Alto Jequitinhonha saia, pelo menos temporariamente, desse sufoco, se livrando desse problema crônico”, completa.

No inicio do mês de novembro a direção da instituição de saúde chegou a anunciar o fechamento da Santa Casa de Diamantina.

No “box” abaixo, vídeo com o Deputado Federal Marcus Pestana e com o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa Xavier. Assista e depois compartilhe nas redes sociais!