Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de novembro de 2017

TURMALINA – PAPAI NOEL DOS CORREIOS NA TRIBUNA DA CÂMARA.

Na noite desta segunda-feira (13), o Gerente dos Correios de Turmalina/MG, Wenderson Martins usou a Tribuna Popular da Câmara Municipal de Turmalina para falar sobre um projeto dos correios que nasceu em Minas Gerais e se estendeu por todo o Brasil. “Minas foi o primeiro estado a contribuir com a felicidade de diversas crianças, algumas com poucos recursos e outras especiais. Aqui em Turmalina, por exemplo, faz 05 anos que o Papai Noel dos Correios visita as crianças da APAE”, explica o gerente da agencia. 


De acordo com Wenderson Martins, além das 40 crianças da APAE, o objetivo esse ano é estender o projeto para mais 80 crianças, que são atendidas pela Escola Edite Gomes. “Já recebemos o apoio de várias lojas de Turmalina, órgãos públicos, SENAI e Policia Militar. Mesmo assim a participação esse ano está bem reduzida e por isso que eu estou aqui hoje. Gostaria de pedir ajuda aos senhores vereadores”, relata.

A ajuda solicitada pelo gerente dos correios não se refere à ajuda financeira. “Não estamos pedindo dinheiro e sim que os desejos das crianças expressos através das cartas enviadas ao Papai Noel dos Correios sejam atendidos”, comenta.

Logo após, o Presidente da Câmara, vereador Warlen Francisco/PT abriu espaço para os vereadores no plenário. Todos os 11 vereadores que participaram da reunião se comprometeram com a solicitação feita pelo Gerente dos Correios de Turmalina/MG. Wenderson disse que a partir da próxima segunda-feira estará disponibilizando as cartas para os vereadores. No dia 12 de Dezembro os presentes serão entregues.

AUDIO – Clique no “player” abaixo e ouça a reunião da Câmara Municipal de Turmalina realizada na noite desta segunda-feira (13) no plenário da Casa Legislativa. Para seguir a PONTOCOM nas redes sociais clique no link a seguir:  AQUI