Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de maio de 2018

TURMALINA – PONTOCOM NO CAMPEONATO DE BAIRROS.

Neste domingo (06) a PONTOCOM publicou uma série com 06 vídeos sobre a abertura do Campeonato de Bairros. Atletas, juízes, treinadores, organizadores da competição deram seus depoimentos sobre o inicio da competição. As lentes da PONTOCOM foram posicionadas em todas as direções.

Fica aqui a nossa admiração pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Secretário de Esportes, Cultura e Turismo. Ity fez uma pesquisa de alto nível pata o desfile das delegações, resgatando a história dos 10 clubes que integram a 18ª edição do Campeonato de Bairros.


O Goleiro Fabio e o Zagueiro Juliano do Mangas (atual campeão) falam sobre a expectativa do time para o Campeonato de Bairros 2018. O Mangas empatou na estreia com o Rosário. O placar do Jogo foi Mangas 2 x 2 Rosário. 


Renato, lateral esquerdo do Rosário disse que o time esse ano se preparou para lutar pelo titulo de Campeão 2018. O vídeo mostra o momento de confraternização entre os jogadores e a torcida.


Secretário de Esportes fala sobre o Campeonato de Bairros e sobre a reabertura do Ginásio Poliesportivo. O vice-prefeito Roberto Meire disse que a reinauguração do ginásio será no dia 19 de Maio. Aguarde mais informações!


Árbitro da CBF foi escalado para apitar o jogo de abertura do Campeonato de Bairros, que começou neste sábado (05) em Turmalina/MG. Igor Júnior deu a seguinte declaração antes do jogo Mangas x Saudade.


Paulo Campos Santana fala sobre o que o levou a sair do Caxambu (após 11 anos), e ira para o Rosário agora em 2018. O Rosário enfrentou a equipe do Mangas (atual campeão) na noite deste sábado (05), pelo jogo de abertura do campeonato.


Ainda neste campeonato teremos novidade! Essas foram as palavras do vice-prefeito Roberto Meire em entrevista para a Cidade FM. Roberto também justificou a ausência do prefeito Carlinhos no desfile das delegações.


Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI