Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de maio de 2018

LEME DO PRADO – BANDIDOS EXPLODEM MAIS UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA REGIÃO.

Capelinha, Itamarandiba, Jenipapo de Minas, Araçuaí, Virgem da Lapa e agora a cidade de Leme do Prado vira estatística como mais uma agência bancária atacada por bandidos na região. A informação foi publicada na manhã desta segunda-feira (07) na página da Prefeitura Municipal de Leme do Prado. Desta vez a vítima foi uma agência do Bradesco.


De acordo com a nota, “na madrugada desta segunda-feira (07) bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Bradesco na cidade. Utilizando explosivos eles explodiram as portas e o caixa eletrônico da agência. Além do banco o quartel da Policia Militar da cidade também foi alvo dos ataques. Tiros foram disparados contra o prédio da policia”, completa.

Segundo o post publicado hoje pela manhã em uma rede social, os bandidos ainda se encontram na região. Não foi informada a quantia de dinheiro levada. A foto abaixo, produzida no interior do prédio, após o ataque, dá ideia da destruição e do prejuízo provocado pelos bandidos.  


Para Andréia Lemes Coelho (que comentou o post na página da prefeitura) as cidades do interior viraram alvo das quadrilhas que agiam nas grandes metrópoles. “Infelizmente é a realidade que tornará cada vez mais comum nas pequenas cidades. As pequenas cidades agora serão o foco, pela facilidade. É só Deus mesmo para proteger. Quem imaginou que um dia viveria uma cena dessa, ainda mais em uma cidade pacata como Leme do Prado? Mas esse é nosso Brasil onde o crime é organizado e tem suporte mais que as pessoas de bem”, fecha aspas.

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.


ESPORTE – “Ainda neste campeonato teremos novidade”. Essas foram as palavras do vice-prefeito Roberto Meire em entrevista para a Cidade FM na abertura do Campeonato de Bairros. Roberto também justificou a ausência do prefeito Carlinhos no desfile das delegações.