Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de maio de 2018

MINAS NOVAS – JOVEM DO DISTRÍTO DE LAGOA GRANDE É UMA DAS FINALISTAS EM CONCURSO NACIONAL DE DESENHOS.

Na manhã desta terça-feira (08) o ex-vereador Zezinho Batatinha nós enviou um comunicado, informando que o desenho feito por uma garota da região havia sido escolhido como finalista em um concurso de redação.

A estudante de Técnico em Agropecuária do Campus da IFMG de São João Evangelista, Náthali Benigna Martins Ramalho, de 17 anos, está concorrendo entre os 10 melhores desenhos do país no Concurso de Desenho promovido pelo Museu Itinerante Ponto da UFMG. A Seletiva faz parte do II Concurso de Desenhos para escolha da identidade visual da Semana Nacional De Ciência e Tecnologia 2018.

Náthali é natural do Distrito de Lagoa Grande, no município de Minas Novas. Caso ela seja vencedora do concurso, será premiada com uma viagem a Brasília durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia para participar da cerimônia de abertura do evento, com direito a um acompanhante; um notebook; kit científico; além do certificado de participação.


Para votar em seu desenho, basta acessar o link a seguir e escolher. CLIQUE AQUI e vote agora no desenho da Náthali Martins. Na imagem abaixo, o desenho que concorre no concurso.