Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de maio de 2019

TURMALINA – CIDADE TERÁ PRIMEIRO PADRE ORDENADO.

O diácono turmalinense Maurisan Ferreira Machado nasceu em 02 de Janeiro de 1992. É filho de Mauro Ferreira da Silva e Neli Machado Pereira. A sua ordenação será no dia 01 de Junho de 2019 às 18h00min, no Estádio Pedro Jacques Lopes Maciel.

Segundo nota publicada “na fan page” da Prefeitura de Turmalina, Maurisan entrou no Seminário Diocesano São José em Araçuaí, no ano de 2011, onde estudou filosofia. Depois estudou por mais quatro anos no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário, em Caratinga.


Desde muito cedo participou ativamente das atividades pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, e neste sábado será o primeiro padre ordenado em Turmalina. O diácono disse que o amor à igreja colabora com a sua missão. “Sou muito feliz e agradeço a Deus por ter me escolhido para o sacerdócio. Amo a igreja e quero colaborar em sua missão de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo”, revela.


Para mais informações sobre Turmalina/MG e região. Acesse PONTOCOM – Turmalina: CLIQUE AQUI – Site oficial da emissora: www.radioturmalina.com.br