Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de julho de 2019

TURMALINA – VEM AÍ A FESTA DO TURMALINENSE AUSENTE.

No dia 22 de Julho de 2019 (último dia das comemorações do Divino Espirito Santo) acontece a Festa do Turmalinense Ausente. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Turmalina, através da Secretaria de Cultura, Esporte & Turismo oferece aos filhos e amigos de Turmalina que residem em outras cidades shows na Praça da Matriz e uma grande confraternização, onde são servidos os pratos da culinária regional, respaldado pelo tempero turmalinense. Durante a Missa do Turmalinense Ausente o Prefeito de Turmalina acompanhando de sua equipe de governo distribui "lembrancinhas" para os fiéis do Divino Espirito Santo. 


A Festa do Turmalinense Ausente é uma boa pedida para iniciar a última semana do mês de Julho, tendo em vista que as festividades acontecem em uma segunda-feira. E o melhor, toda a infraestrutura (inclusive a comida) é bancada pelos organizadores.

Esta semana o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa estará no estúdio da PONTOCOM – Música & Noticia concedendo uma entrevista (de forma simultânea com a Transamerica FM) falando sobre um dos principais momentos do calendário festivo do município: a Festa do Turmalinense Ausente. .

Abaixo, programação completa: