Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de dezembro de 2011

ANGELÂNDIA – POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Quem vive da notícia sabe que para produzir informações, primeiro você tem que consumir informações. E uma fonte muito interessante que os jornalistas da região possuem (principalmente os que trabalham com editoria policial), é o jornal A Cidade, com sede em Capelinha.


Essa semana o jornal informou sobre a prisão de Roberto Carlos Paranhos, que estava foragido da justiça. A prisão foi feita pela Polícia Militar de Angelândia. Segundo a Assessoria de Comunicação da PM, um jovem com aparência suspeita chegou à cidade, procurando uma oficina mecânica para o concerto de uma motocicleta. O Soldado Machado reconheceu o individuo e passou acompanhá-lo. Ao notar a aproximação de uma viatura, Roberto Carlos Paranhos sacou um revolver (calibre 32) e efetuou vários disparos. Na troca de tiros com a policia, o foragido foi atingido na parte frontal do pescoço. Caído Roberto foi capturado pela policia de Angelândia e levado logo em seguida para o Hospital de Capelinha. Ele foi medicado e internado sem risco de morte.

A policia divulgou ainda, que durante o rastreamento foi localizada uma motocicleta Yamaha Fazer (placa BXQ – 202), ano 2008. A moto que está com a documentação em nome de Roberto, encontra-se com o selo da placa violado. Logo em seguida, o preso foi escoltado por uma ambulância da SUAPI até a penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, de onde ele fugiu no mês de agosto desse ano.