Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de dezembro de 2011

TURMALINA – CRAQUE MATEUS É CONTRATADO PELO CRUZEIRO.


Turmalina deu as boas vindas, na tarde de ontem ao jogador Mateus, campeão da “Segundona do Brasileirão” pela Portuguesa. O atleta foi contratado pelo Cruzeiro Futebol Clube por um período de 03 anos. Em entrevista para a PONTOCOM – Música & Notícia, o jogador disse que se apresenta essa semana na Toca da Raposa. “Na terça-feira eu vou fazer todos os exames que são exigidos e em Janeiro eu já me apresento como jogador do Cruzeiro”, revela. Mateus também disse que o seu maior sonho é disputar a série A do Campeonato Brasileiro. “Vou torcer pelo Cruzeiro e pedir a Deus que tudo dê certo. E que eu possa disputar o “Brasileirão” no ano que vem pelo time. Agradeço as pessoas que torcem por min. Continue torcendo e que eu possa cada vez mais representar o nome de Turmalina no cenário do futebol nacional e mundial”, finaliza.        

Após o jogo de hoje contra o galo, nós vamos saber se o turmalinense Mateus é mesmo pé quente. Se o Cruzeiro permanecer na 1ª divisão, no ano que vem Turmalina e o Brasil vão ter a chance de acompanhar de perto o trabalho desse profissional que chegou a elite do futebol brasileiro.

Mateus sempre carrega o nome de Turmalina. Quem viu o jogo em que a equipe da Portuguesa de Desportos conquistou a vaga para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, assistiu à homenagem que o jogador turmalinense fez a sua terra.


Para mais informações, acompanhe a entrevista com o craque Mateus, que está sendo veiculada pela PONTOCOM – Música & Notícia – www.radioturmalina.com – Acesse e clique no player AO VIVO.