Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de dezembro de 2012

APLAMT CELEBRA O FINAL DE MAIS UM ANO.

Como acontece a cada final de ano, a APLAMT – Associação de Promoção ao Lavrador e Assistência ao Menor de Turmalina, reúne na manhã desta quinta-feira funcionários, parceiros, voluntários e as famílias assistidas pelos programas que a instituição desenvolve.


Na imagem acima o cadastramento das pessoas que participam do evento. Além da comida e dos presentes, a APLAMT também valoriza a cultura e o trabalho dos grupos. “Vamos servir um churrasco para os nossos convidados e em um momento da programação teremos a participação de um Papai Noel. Mas, também vamos abrir espaço para uma palestra sobre a origem e o significado do Natal e a apresentação de grupos teatrais formados nas próprias comunidades”, explica o coordenador da APLAMT, Valtemir de Castro.

NOTA: na próxima semana a instituição vai publicar a edição número 04 do seu informativo impresso. O jornal editado pela APLAMT apresenta, a cada edição, informações sobre as principais atividades desenvolvidas. PARA SABER MAIS SOBRE TURMALINA E REGIÃO: www.radioturmalina.com.br