Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de dezembro de 2012

TURMALINA – PELOTÃO DA PM TEM UM NOVO COMANDANTE.

Tenente Anilton Ferreira Silva, natural de Belo Horizonte assumiu o comando da Policia Militar de Turmalina.
 

Na manhã desta quarta-feira, o auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina foi a sede para a cerimônia de troca de comando do 4º Pelotão da Policia Militar de Turmalina. O Tenente Evilar Bandeira, no comando do pelotão desde o dia 19 de Dezembro de 2012 passou o bastão para o Tenente Anilton Ferreira Silva. As cidades de Turmalina, Veredinha, Leme do Prado e José Gonçalves de Minas integram o pelotão. O Tenente Bandeira, em entrevista para a PONTOCOM de Turmalina falou sobre a sua experiência à frente do 4º pelotão. “Foi uma convivência onde o respeito prevaleceu. A polícia existe para proteger a sociedade e em Turmalina nós conseguimos isso”, afirma.   
 

Na imagem acima o Tenente Evilar Bandeira recebe da Câmara Municipal de Turmalina uma moção de aplauso, indicada pelos vereadores Jose do Socorro/DEM e Jadilson do Zuza/PSDB. Jadilson que é o atual Presidente da Casa Legislativa Turmalinense demonstrou admiração pelo trabalho prestado pelo tenente em Turmalina. “Sinto-me honrado em estar à frente da câmara municipal em um momento importante como esse. Essa é uma justa homenagem que nós estamos prestando para o Tenente Bandeira”, finaliza.
 
No final da cerimônia o Tenente Anilton recebeu o cumprimento dos diversos órgãos e instituições que marcaram presença no evento. CONSEP, Polícia Civil, Justiça Eleitoral, Policia Rodoviária, Câmara, prefeitura, igrejas e outras se dirigiram ao tenente para cumprimentá-lo. Nas imagens abaixo os integrantes do 4º Pelotão da PM de Turmalina e o momento em que a bandeira do Brasil foi conduzida ao centro do auditório.
 



Para mais informações sobre esse assunto acompanhe a edição 233 do “Notícias da Cidade” que vai ao no próximo domingo as 11 h pela rádio Cidade Fm. Para saber mais sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br