Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de fevereiro de 2015

TURMALINA – ESCOLA DA CIDADE REALIZA MOVIMENTO PELA VIDA.

Não foi por acaso que alunos da Escola Estadual Edite Gomes se saíram tão bem nas olimpíadas de matemática e língua portuguesa realizadas recentemente no Brasil. Como já foi divulgado aqui mesmo no “blog” uma aluna da escola foi medalha de ouro em uma olimpíada de língua portuguesa, enquanto que outros dois alunos foram prata e bronze em uma olimpíada de matemática. Agora os métodos educacionais utilizados pela Escola Edite Gomes transcendem os portões da escola, envolvendo os pais dos alunos e a comunidade em geral


Reforçando o importante papel que essa escola vem ocupando na vida da comunidade, nesta sexta-feira (13) acontecerá a 2ª Caminhada Pela Vida. O evento promovido pelos funcionários da Edite Gomes pretende reunir alunos, pais e a população em geral em uma marcha que chama a atenção para diversos temas. “VIDA SIM. DROGAS NÃO.”; “PRUDÊNCIA NO TRÂNSITO”; “PAZ NAS FAMÍLIAS”; “PRESERVAÇÃO DAS ÁGUAS”; “IGUALDADE E JUSTIÇA SOCIAL”; “ÉTICA NA POLÍTICA”, são os temas em foco.

A 2ª Caminhada Pela Vida está prevista para a próxima sexta-feira a partir de 8h00min. Os participantes deverão se concentrar em frente à escola, para logo em seguida percorrerem as ruas do Bairro Manga da Roda. A escola utilizou uma rede social para fazer o convite. “Por essa razão, vimos convidar toda a comunidade turmalinense a integrar o nosso movimento, visando difundir a conscientização para todos os envolvidos”, encerra.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse: PONTOCOM – Música & Notícia