Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de março de 2016

TURMALINA - EMPRESA DO SETOR IMOBILIÁRIO GANHA NOVO NOME.

Desde novembro de 2015, a imobiliária “Balcão de Negócios do Jovem” passou a se chamar “Valle Imóveis e Projetos.”

 A Valle nasceu com o suporte e o nome de uma empresa que desenvolveu suas atividades em Turmalina durante 17 anos. “O Balcão de Negócios do Jovem, iniciou seus trabalhos no ano de 1999, com sede na Rua Canuto de quadros no bairro do Campo, fundada pelo proprietário Joviano Ferreira de Oliveira, conhecido como “Jovem”.Sua finalidade sempre foi atender as diversas necessidades no ramo imobiliário da cidade de Turmalina e região como: compra e vendade imóveis , documentação, avaliação, locação e outros”. Diz Andreia Alecrim Dias, que iniciou seus trabalhos no Balcão, em 2006, hoje é uma das proprietárias da Valle.

No dia 26 de abril de 2010, Joviano Ferreira Oliveira foi vitima de um trágico acidente de carro. A noticia de seu falecimento abalou a cidade. Afinal, além do avanço de sua empresa,  Jovem foi um defensor de diversas causas em favor da população, principalmente para os moradores do Bairro São João Batista, no qual atuou como presidente da associação. Além de crescer junto com a cidade, trouxe para mesma, grande valorização do mercado imobiliário, sempre pautando em valores como a transparência, profissionalismo, competência, inovação e responsabilidade, com a qualidade e pontualidade na entrega dos serviços. LEIA MAIS


Após seu falecimento, Andreia Alecrim Dias (funcionaria), assumiu o comando da empresa, dando continuidade ao empreendimento. “Desde o inicio a nossa missão foi atender os clientes com excelência e transparência, dando a eles segurança para atingir e superar expectativas. Nessa nova fase continuamos buscando o melhor para que a qualidade de nossos serviços e a satisfação do nosso cliente seja garantida”, relata.

 Em 2015, a empresa entrou em uma nova fase. Além dos negócios imobiliários também foi incorporado os serviços de elaboração de projetos arquitetônicos. “Após a sociedade com a arquiteta Cristiana Alves, veio também a transição do nome Balcão de Negócios para Valle Imóveis e Projetos”, explica Andreia Dias. “O nome Valle Imóveis e Projetos surgiu com a visão de representar o Vale do Jequitinhonha, com competência para atuar nas mais diversas demandas do mercado, na área de imobiliária e arquitetura, visando realizar os empreendimentos transformando seu sonho em realidade”.

Andreia Alecrim Dias é Técnico em Transações Imobiliárias, formada pela Unimoveis/MG e  Cristiana Alves é formada em Arquitetura e Urbanismo e  pós-graduada em Engenharia de Estruturas na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Para mais informações sobre a empresa clique AQUI