Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de setembro de 2016

TURMALINA – DEPUTADO MARCOS PESTANA PARTICIPA DE COMÍCIO.

Na noite desta sexta-feira (02) o Bairro São João Batista foi o local escolhido para a realização do 1º comício dos candidatos da “Coligação Juntos para Mudar”. A coligação que apóia a chapa majoritária formada por Carlinhos Barbosa e Roberto Meire recebeu em seu palanque eleitoral, o Deputado Federal Marcos Pestana/PSDB.


Pestana é do PSDB, mas mantém uma parceria de longa data com Carlinhos que é do PTB. No seu discurso o deputado, que também foi Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais destacou algumas obras, realizadas em Turmalina, através de emendas de sua autoria. “Posso destacar a minha participação efetiva na construção da Unidade de Pronto Atendimento aqui no Bairro São João Batista e a construção da quadra da comunidade Córrego São João”, disse. 
    
O Deputado Estadual Marcos Pestana/PSDB também explica que é preciso que mudanças sejam feitas, principalmente na estrutura administrativa do município. “Como disse o candidato a vice Roberto Meire. Para crescer é preciso reduzir despesas. Se é possível trabalhar com um número menor de secretarias municipais, vamos fazer isso”, relata.

O deputado encerrou o seu discurso na Rua Pernambuco pedindo apoio ao público presente. “Vamos caminhar com Carlinhos e Roberto Meire nessas eleições. Unidos somos muito mais fortes e Turmalina pode contar comigo”, finaliza.  

Para mais informações sobre as eleições em Turmalina e região, acesse a página principal da PONTOCOM – Música & Notícia: AQUI.