Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de setembro de 2016

TURMALINA – SAUDADE VENCE O CERRADO NO CLÁSSICO DESTE SÁBADO.

O Caxambu empatou com a equipe do Vila Nova no 1º jogo da rodada deste sábado (03) dentro do Campeonato de Bairros. Enquanto o Vila Nova empata pela 3ª vez no campeonato e o Caxambu marca o seu primeiro ponto na competição.


No segundo jogo da rodada os dois tri-campeões do Campeonato de Bairros se enfrentaram. Cerrado e Saudade protagonizaram o clássico que o público esperava. Após um empate (1 x 1 no primeiro tempo), os dois times voltaram para o campo, após o intervalo, com a expectativa de que o jogo teria um vencedor. E foi o que aconteceu, após entrar no jogo na reta final, o camisa 13 Renato Bolacha definiu o jogo a favor do Saudade. O azulão venceu o Cerrado por um placar de 2 x 1. O Cerrado teve um gol anulado nos acréscimos.

Com esse resultado a Saudade empatou com o Buriti na liderança do campeonato com 07 pontos. O Buriti joga amanhã contra Caçaratiba, as 16h00min. 

A Rádio Cidade FM transmitiu o jogo ao vivo. Para mais informações sobre o Campeonato de bairros e outros assuntos ligados a nossa região, acesse a PONTOCOM de Turmalina: CLIQUE AQUI