Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de novembro de 2016

TURMALINA – ALUNOS DO SENAI CRIAM EVENTO DE MODA E POESIA .

A arte da costura unida à beleza das letras em prosa e verso, estarão em cena nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30min na sede da unidade do SENAI em Turmalina. Os alunos do Centro de Formação Profissional apresentam criações literárias e fashionistas durante o “Moda com Poesia”. O evento cultural terá um recital de prosas e poesias e um desfile com coleção de roupas da temporada verão 2017.


Produções literárias e fashionistas dos estudantes serão expostas em evento único, nesta quinta-feira (24) no prédio do SENAI-FIEMG em Turmalina.

Os textos selecionados para o recital do evento foram escritos pelos estudantes das turmas de Instalação Elétrica Industrial, Marcenaria e Manutenção de Máquinas Florestais. A iniciativa foi inspirada no Prêmio SESI de Literatura, projeto que promove o incentivo à leitura e a produção literária.

Os jovens escritores irão declamar versos baseados em sentimentos que pautam a vida de qualquer pessoa: amor, felicidade, sonhos, entre outros.

Já a fabricação das roupas para o desfile ficou por conta das aprendizes do curso Confecção Industrial do Vestuário, que se inspiraram no segmento casual para o próximo verão. As peças costuradas pelas estudantes trarão a vivacidade da estação em estampas florais, saias, shorts e blazers.

Para mais informações ligue: (38) 3527-1422 – Leve a PONTOCOM de Turmalina com você:
Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store: CLIQUE AQUI