Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de outubro de 2017

TURMALINA – OUTUBRO ROSA SERÁ ENCERRADO COM PALESTRA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA.

Essa semana nós recebemos um “post” da funcionária da prefeitura Suzane Barreiros que contém uma relação dos eventos programados pela Secretaria Municipal de Saúde para o próximo final de semana e inicio da semana que vem. São as ações finais da campanha “Outubro Rosa”, sobre a prevenção do câncer de mama e colo de útero.


No sábado, 28 de outubro, acontecem na policlínica Hugo Lopes de Macedo, no Bairro São João batista, ações educativas de prevenção contra o câncer de mama e colo de útero e a campanha do preventivo. De acordo com a publicação as atividades começam às 7h30min e terminam as 12h30min.

Já no dia 31 de outubro, a partir das 19h00min no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina acontece a palestra “Saúde da mulher”, com o médico ginecologista Ricardo da Eira Peixoto. A campanha em 2017 tem o lema “Mulher consciente luta contra o câncer de mama e colo de útero”.

CÂMARA MUNICIPAL – No player abaixo, você tem acesso ao áudio da Tribuna Popular da Câmara Municipal de Turmalina, gravado na reunia desta segunda-feira (23).